DESENTUPIDORA DIADEMA

Serviços de desentupimento em Diadema na região do Grande ABC. Especialistas em desentupimentos de pias, privadas, ralos, canos, tanques e rede de esgoto em geral.

Com modernos equipamentos como o de vídeo inspeção, conseguimos localizar o ponto exato da obstrução, evitando a quebra desnecessária de pisos e paredes, o que torna o custo total do reparo muito baixo.

Diadema Desentupidora

Somos especialistas no atendimento de residências, condomínios e empresas na cidade de Diadema, nossas equipes seguem todos os protocolos de desinfecção de veículos e equipamentos após cada atendimento.

Com base local no município de Diadema, conseguimos chegar em qualquer rua dos bairros em 30 minutos para atendimento emergencial. Não pague mais chamando empresas de São Paulo, dê preferência à empresa da cidade, que emprega moradores daqui.

Mapa Desentupidora Diadema

Atendemos todos os bairros de Diadema:

 

 

Campanário
Canhema
Casa Grande
Centro de Diadema
Conceição
Eldorado     
Inamar
Piraporinha
Serraria
Taboão
Vila Nogueira

​Atendimento 24 horas, 7 dias da semana em Diadema.

 

Não passe nervoso tentando resolver problemas na rede de esgoto de uma maneira amadora. Chame os profissionais, temos as ferramentas e a experiência para resolver os problemas de uma forma mais barata, segura e limpa.

Encanador para Diadema

Desentupidora de Cozinhas em Diadema

Para desentupimentos de rede de esgoto de banheiros e cozinhas de Diadema chame a melhor desentupidora da zona sul de São Paulo. Vasos sanitários, pias e ralos são os problemas mais comuns e com os equipamentos e experiência que temos conseguimos resolver qualquer tipo de obstrução nas tubulações sem precisar quebrar pisos e paredes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Somos especialistas em atendimento de residências e condomínios.

Desentupidora de Banheiros em Diadema

Desentupidora para condomínios Diadema

NOTICIAS DE SANEAMENTO DIADEMA
Sabesp assina acordo e vai tratar lixo de Diadema


A Prefeitura de Diadema e a Sabesp assinaram, em 30/6, um acordo para a prestação de serviços de tratamento e destinação final do lixo no município, por um prazo de 40 anos. É o primeiro contrato firmado pela Companhia para a disposição adequada dos resíduos sólidos, o que amplia o seu escopo de atuação, além de gerar impactos positivos para o meio ambiente. Também é pioneiro dentro do setor de saneamento. O acordo não inclui a coleta, que continuará a cargo do município.

Com a parceria, o lixo, em vez de ser levado para os aterros (como acontece atualmente), terá como destino uma planta industrial de tratamento de resíduos, onde será feita a separação de materiais recicláveis, transformando o lixo orgânico em combustível derivado de resíduo (chamado “CDR”). A parte reciclável, por sua vez, será destinada a uma Central de Triagem e aproveitada por cooperativas de catadores de lixo.

O produto, CDR, poderá ser comercializado para abastecimento de fornos industriais ou ser destinado para a geração de energia elétrica. Neste caso, a capacidade de geração é de até 140 GWh/ano, suficientes para atender uma cidade 270 mil habitantes.

A previsão é que o projeto entre em operação a partir de dezembro de 2022.

A transformação em energia reduz a produção de chorume e a emissão de metano, o que está alinhado com as práticas de economia circular e a política de aterro mínimo do Governo de São Paulo. Para o município de Diadema, o tratamento do lixo diminui o volume de material e vai poupar os aterros sanitários, gerando impacto positivo para o meio ambiente e para os cofres públicos, já que a manutenção e criação desses locais são um dos principais desafios das cidades em relação às questões ambientais.

O acordo prevê também que a cobrança da taxa do lixo do município mantenha o seu valor atual, sendo transferida da cobrança do IPTU para a conta de água e esgoto emitida pela Sabesp. Com essa receita, a Companhia poderá contratar um operador para fazer a disposição dos rejeitos e a comercialização de recicláveis e do CDR e/ou energia.

A contratação do operador será feita por meio da formação de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), formada por Sabesp e parceiro privado. A seleção será feita por chamamento público, nos termos do Regulamento Interno de Licitações e Contratações da Companhia. Assim, serão selecionados um ou mais sócios que reúnam capacidade de investimento, know-how para operar a unidade de processamento de resíduo e expertise na comercialização da energia elétrica. A SPE será a única empresa apta a tratar o lixo do município de modo eficiente e transformá-lo em energia.

O caso de Diadema é pioneiro dentro desse modelo e tem potencial para contribuir com a implementação de políticas públicas (federais, estaduais e municipais) relacionadas ao setor de saneamento básico, meio ambiente e recursos hídricos.

Além disso, o tratamento de resíduos sólidos vai ao encontro dos compromissos da Sabesp com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela ONU. Em especial, o ODS 12, que visa alcançar o manejo ambientalmente saudável dos produtos químicos e resíduos e minimizar seus impactos negativos sobre a saúde humana e o meio ambiente, e o ODS 11, que visa reduzir o impacto ambiental negativo per capita das cidades, prestando atenção à qualidade do ar e à gestão de resíduos urbanos.

A Sabesp já trabalha em projetos inovadores voltados à economia circular. O município de Franca é pioneiro na geração de biogás a partir do lodo residual do processo de tratamento de esgoto, combustível que é utilizado nos processos internos da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da cidade.

fonte: Sabesp

 

Veja também:

 

Desentupidora em Santo Amaro

© 2018 Net Tecnologia

Todos os direitos reservados

Serviços de Manutenção em Rede de Esgoto

  • WhatsApp Desentupidora de Esgoto
  • b-facebook
  • Twitter Round