top of page
Buscar
  • netms1

Orçamento Grátis

Atualizado: 10 de out. de 2023

Para serviços de desentupimento de redes de esgoto, privadas, pias, ralos e água pluvial enviamos um técnico ao local para fazer a vistoria e orçamento, totalmente grátis e sem compromisso.


Orçamento sem complicação


Orçamento grátis e sem compromisso
Visita e Orçamento Grátis

Se o orçamento for aprovado pelo cliente conseguimos iniciar o serviço imediatamente, pois sempre levamos todos os equipamentos de desentupimento no carros de atendimento da nossa frota.


Procuramos sempre ser transparente em relação custo dos nossos serviços. Tiramos todas as dúvidas diretamente com o técnico que vai atender, presencialmente ou via WhatsApp, o que for melhor para o cliente.



Menor preço do mercado. Faça a sua pesquisa, conseguimos ser competitivos em todas as cidades da região metropolitana de São Paulo quando o problema e desentupimento de rede de esgoto residencial. Cobrimos orçamentos.


Atendimento expresso. Chegamos em qualquer endereço de São Paulo em 35 minutos para atendimento emergencial. Se preferir agende para a data e hora. Atendemos 24 horas 7 dias da semana para serviços de desentupimento, não importa se for feriado ou fim de semana. Não cobramos taxas adicionais.


81 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp da Desentupidora OK
bottom of page